Parace que foi ontem – Meia das Cataratas
Provas |  25 de setembro de 2015
one_year

Beirando os últimos de antes da minha primeira corrida aqui no Canadá, que por sinal parece que será minha primeira corrida de 10k da minha vida. Fiz um paralelo do ano passado com esse ano e, felizmente, como as coisas mudaram.

 

Estava com saudades de participar de corridas. Semana passada, fez um ano da minha primeira corrida de 21k, a “Meia Maratona das Cataratas” – a meia maratona que fez tudo isso acontecer, a meia maratona que me inspirou por mais de Um ano e que me manteve correndo, sonhando, superando limites, lesões… E, com certeza, a meia maratona que teve e terá um significado todo especial para sempre. Não só pela beleza do lugar (o parque das Cataratas é lindo demais), mas pelas pessoas que encontrei, pela importância da corrida e por abrir caminho para tantas outras provas e modalidades que vieram na sequência. É muito bom ver que nesse tempo todo, minha família, amigos e, nossa equipe tiveram lado a lado. Muitas vezes merecendo um puxão de orelha pelo não cumprimento da planilha, e outras recebendo os parabéns pelos bons resultados, a família TSK sempre está presente e espero permanecer por muito mais tempo.

 

2014-09-14 13.58.03

 

Confesso que estou um pouco ansiosa, não pela distância, por achar que não vou completar a prova… Porque isso, sempre damos um jeito. Mas por sentir essa vontade de estar “na ativa” de novo. E essa ansiedade boa (se é que existe) é o que está me mantendo mais focada nos últimos dias.

 

E em meio meus treinos essa semana, me perguntei de novo: por que eu corro? E é realmente uma das perguntas mais difíceis de responder, por não existirem palavras que descrevam o sentimento de auto-superação, seja na corria, seja na bike, seja na natação.

 

O que eu espero pra domingo? Que essa energia inexplicável que corre no meu corpo esteja mais intensa e que o sorriso na linha de chegada seja o mesmo, se não maior, do que em todas outras provas.

Gostou? Compartilha!
Facebook
Twitter
Comente

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *