Vai com medo mesmo!
Treinos |  02 de junho de 2016
Captura de Tela 2016-06-03 às 22.34.45

Hoje a natação foi diferente. Fomos ao lago que será o triathlon dia 26. Não gosto muito de ficar falando de tempo, de treino, etc e tal. Ainda mais perto de competição, fico mais quieta (e vocês devem ter notado pela parada no blog e insta), mas o treino de hoje foi “rir pra não chorar”. Quis compartilhar, porque não são só flores e as “fotos com a paisagem/passada mais bonita”.

Muitos devem pensar “mas que porcaria de medinho é esse que nunca passa?” Pois é, gostaria de saber também, tornaria as coisas tão mais fáceis! Mas nem foi… A foto e o lugar são lindos, mas não vou mentir, vamos aos fatos (hahaha):

Briga 1: colocar o wetsuit! Tinha me esquecido (ainda mais em um dia quente como hoje) como era difícil fazer ele vestir fácil, ágil e prático. Mas foi, com aquela ajudinha, deu tudo certo!

Briga 2: água gelada. Vocês conseguem imaginar que o lago fica aproximadamente 5 meses congelado, certo? E que ele descongelou 1 mês atras, certo? Hahaha então, hoje estava 19oC na superfície aonde a água batia na canela. Acredito que mais para dentro tava por volta dos 16/15oC.

Briga 3: água suja. A gente desacostuma com não enxergar o fundo da piscina. É meio assustador, ainda mais com a água bem marronzinha. Hahaha

Briga 4: cabelo preso no velcro. Não queira isso! Cada braçada aqueles cabelos novinhos onde a toca geralmente não cobre emaranhados ali bem no velcro do wetsuit. Hahaha

Briga 5: manter a calma. A parte mais dificil do dia. Eu queria nadar e nadar e nadar. Sair de lá logo. O que resultou em técnica ruim e respiração muito falha, cansei bastante! Algo que somente a prática irá me fazer perder o medo. (Espero)

Briga 6: treinar a saída da água. Nao simplesmente caminhando, mas fazendo o q eles chamam de golfinho. Literalmente eu parecia a Freewillie hahahahaha

Briga 7: fazer as curvas nas bóias. Facil ne? Mas na competição vão te dar caldinho, empurrar, dar soco… Tudo vale haha e lá estava eu: ultima do grupo e lutando!

Briga 8: por fim, a transição. Gente! Sério: vamos melhorar isso hen? Eu prometo! Que fiasco! Pulei na bike e quem disse que conseguia vestir a sapatilha? Segurar a bike contra o vento lateral já estava dificil com as duas mãos, já pensou so com uma? E ainda abaixada para colocar a sapatilha? Hahaha sofri.

Mas a melhor parte é: não arrumei desculpa nenhuma, do meu jeito, como pude, fui lá e fiz… e isso sim é a Melhor conquista do dia. Chegar em casa, escrever esse post, apontando todos os pontos que tenho para trabalhar nesses 20 dias.

Por fim, acabei não correndo porque amanhã tenho treino de tiro e força. Mas foi isso ai, gente! É melhor fazer fiasco em dia de treino do que na prova, né? Pois é, para evoluir não importa: tem que sofrer!

E segue o baile…

Gostou? Compartilha!
Facebook
Twitter
Comente

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *