World Record: Mile Beer Event!
Provas |  09 de agosto de 2016
Beer-Mile-World-Classic

É isso ai mesmo, um campeonato de corrida que você SÓ pode competir SE beber cerveja. É mole? Eu mal comecei a ler e já amei essa cometição, como muitos sabem sou apaixonada por uma boa cervejinha, de todos os tipos, cores, e sabores haha. E, também, foi a corrida que me levou ao triathlon. Então já pensou juntar os dois em uma competição super divertida?

É isso ai, uma competição em que a comemoração começa quando a corrida começa, pois é apenas quando a cerveja acaba que os atletas podem largar. Depois da primeira volta – distância de um quarto de milha (400 metros) – os corredores voltam a uma área de dez metros chamada “zone chug’ para beber a sua segunda cerveja. Esse ritmo é mantido pelas 4 voltas que completam uma milha, totalizando em 4 cervejas.

A maioria dos “milers” (competidores) de cerveja são da América do Norte, onde o esporte tem sido um popular depois de horas de actividade na execução de clubes por mais de 20 anos. Contudo, por mais simples que pareça, nem todos os milers conseguem manter o ritmo e terminar a prova, muitos passam mal.

Alguns corredores dedicam anos para praticar a técnica. Eles dizem que não é apenas uma questão de beber e correr rápido, mas conseguir administrar a respiração e pressão que faz durante a competição.

Bellemore, é atualmente o mais rápido do mundo Beer Miler, termiou a sua corrida em 4 minutos e 34 segundos, batendo seu próprio recorde estabelecido dias antes. Esta é apenas a segunda competição internacional Beer Mile. O primeiro teve lugar em San Francisco em 2015.

O que acharam? vejam o vídeo da competição:

Gostou? Compartilha!
Facebook
Twitter
Comente

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *