Minhas próximas provas
Provas |  16 de junho de 2016
IMG_1557

Gente!

Está sendo de faltar fôlego os últimos dias! hahaha Mas para deixar todo mundo um pouco por dentro do que está acontecendo e o que tem por vir, segue um pequeno resumo do próximo mês e competições.

 

19/junho – Bike Doctor: Moe’s Triathlon

 

moe's

Uma prova que diria que veio em boa hora, sendo que faltam menos de 10 dias para o 5i50 dia 26/junho. Serão oferecidas duas distâncias: Larry’s Long Course (500m swim/~15k bike ride /5k run) e Curly’s Short Course Event (300m swim/10km bike ride /2.5k run). A natação será em piscina não coberta, mas bike e corrida serão na região do clube que acontecerá a natação. Mais informações Aqui.

 

25/junho – Color Me Rad

Color Me Rad

Para aliviar um pouco o stress pré-prova e se divertir um pouco a conhecida “Color me Rad”, fiz um post esses tempos sobre ela. Acontecerá no sábado pela manhã e apenas 5km, então vai dar tempo de relaxar até o domingo de manhã.

 

26/junho – Subaru 5i50 Living Sky Triathlon

 

Captura de Tela 2016-03-07 às 00.08.07

Parte do Ironman Western Canada Triathlon, o 5i50 vai ser de tirar o fôlego, colocar toda ansiedade em um dia, e se jogar! hahahaha Meu primeiro triathlon Olímpico!!!!!!! Em um final de semana que a cidade estará em festa com o começo do Jazz Festival. A natação vai ser no Pike Lake que fica em um parque de reserva. Feito a transição, a bike será em direção à cidade. Eu fiz esse caminho 1x, super plano, porém o maior desafio será o vento que aqui chega fácil aos 45-60km/h, em um lugar sem vegetação para proteger, isso conta bastante (apenas fazendas e plantações). Já a corrida será na cidade, nas trilhas ao longo do rio. Além do evento no domingo, no sábado, acontecerá o evento na distância sprint e super sprint, sendo que tudo acontecerá nas redondezas do parque (natação, pedal, e corrida).

 

10/julho – Prairie Gran Fondo

 

pgf16webpagebanner

Para começar o mês e antes do break que vou dar por uns dias em julho, o nada como fazer uma prova. Essa será apenas de bike. O evento faz parte de uma semana dedicada à bike aqui em Saskatoon, chamada “Velopalooza – Saskatoon’s Super Week of Cycling (Julho 4 a 11 de 2016). O Gran Fondo será o último evento dessa semana e conta com 4 modalidades:

1) Gran Fondo Plus – 165 km passando pelas terras mais produtivas de canola, trigo, e centeio da nossa província, assim como Pike Lake Provincial Park e Delisle town.

2) Gran Fondo – 115 km em um cenário bastante parecido com o Gran Fondo Plus, contudo passando pela Dakota Dunes Casino, terminando no German Cultural Center para celebrar.

3) Medio Fondo – 75 km que irá até o Pike Lake Provincial Park e retornará até o German Cultural Center. CONTUDO, a melhor parte, é um pit stop no restaurante Berry Barn para comer um pedaço do famosa “Saskatoon Berry Pie” – saskatoon berry é como se fosse um blueberry, mas com mais sabor e um pouco mais azedinho. PS: essa foi a distância que escolhi, claro hahaha.

4) Piccolo Fondo – 45 km voltado para os iniciantes na bike que querem um pouco mais de incentivo para suas pedaladas. Tendo, também, em sua rota uma paradinha no Berry Barn para a torta de Saskatoon Berry.

Por hora, seriam essas as competções que planejei para os próximos dias que, por sinal, serão bastante intensos. hahaha Mas valerá a pena todo o esforço e dedicação. Fiquem atentos que vou atualizando a cada prova com o Race Report. Ah, quem lembrar, faz uma fézinha mandando energias positivas a mim e todos os competidores.

Gostou? Compartilha!
Facebook
Twitter
Comente

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *