Color Me Rad: eu vou!
Provas |  05 de abril de 2016
Color Me Rad

Quem nunca, lá no fundinho, teve vontade de fazer a Color Run? Hen? hahaha Me lembra a época que comecei a correr e achava super legal essa prova. E sabe o que? Ainda acho! hahaha

Algumas pessoas me disseram: nossa, fim de amizade, que corrida podre. Pode não ter a melhor colocação, pode não ser a “melhor prova” para muitos, nem mesmo testar meu pace e preparo. PORÉM e MAIS IMPORTANTE, ela traduz as MILHÕES de cores que a corrida traz ao meu dia! Ainda mais porque o clima da prova é super alto astral, pessoas felizes, tanto quem corre, como quem caminha. É uma legítima tribo das cores que tirou um belo dia para fazer coloridos 5km. E eu? Estarei lá! :D Além disso… é no dia anterior ao triathlon, uma forma de aquecer e relaxar para o grande dia (soltar as pernocas).

E como funciona? São 5k de muita diversão! Você deve vestir, pelo menos, com a camiseta branca bem limpinha. Então durante toda a corrida os voluntários irão “jogar” nos participantes pós e géis de várias cores (azul, verde, rosa, roxo e amarelo), até você ficar com todas as cores por todo corpo, roupa, cabelo, etc. Ah, e na desse ano terá algo diferente: o gel, em uma das estações. Veja aqui.

No evento da corrida aqui já confirmaram 680 pessoas e vai acontecer em um parque aqui na cidade o Diefenbaker Park. Abaixo um vídeo da corrida de 2015:

E vocês? O que acharam?

Gostou? Compartilha!
Facebook
Twitter
Comente

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

  1. […] aliviar um pouco o stress pré-prova e se divertir um pouco a conhecida “Color me Rad”, fiz um post esses tempos sobre ela. Acontecerá no sábado pela manhã e apenas 5km, então vai dar tempo de relaxar até o domingo de […]