Para os atletas “Beer Lovers”: Skol Ultra!
Novidades |  16 de setembro de 2015
skolultra

Talvez para muitos não seja novidade, mas é para mim. Fim de julho a Skol lançou sua mais nova cerveja chamada “Skol Ultra”, uma cerveja produzida com puro malte (sem milho) e com apelo aos atletas – assim como eu, como você, atletas do dia a dia!

Segundo o site da Ambev (Empório da Cerveja) define “é uma cerveja refrescante, produzida a partir de maltes e lúpulos selecionados. Graças a um processo inovador de produção (…) equilíbrio entre sabor, calorias e leveza”. Pode ser encontrada na versão 275mL (long neck) ou 310mL (lata), não vi pelos mercados, mas é possível comprar pelo site da Ambev, custo médio de R$ 2,35.

Na imagem de divulgação pode-se observar a quantidade de calorias, carboidratos e teor alcoólico da cerveja (4,2% ABV), assim como o estilo American Light Lager. Para um produto ser considerado Light, deve-se haver uma diminuição de pelo menos 25% de algum componente, como carboidratos, em relação ao produto convencional.

De acordo pesquisa no site Manual do Homem Moderno, que conversou com um mestre cervejeiro da Karavelle, afirma que é possível a existência de uma American Light Lager puro malte. Segundo ele é só trabalhar com um extrato de mosto mais baixo, deixar a cerveja mais seca.

O que mais me chamou atenção foi a propaganda, totalmente voltada para atletas como nós, em cenas que muitos já nos pegamos. A minha preferida é a de fugir dos cachorros, sensação única e momento que você realmente conhece o “ritmo máximo” que vem na planilha hahaha.

Todos sabem que sou apaixonada em uma cervejinha, o Armazém do Malte que o diga, e talvez eu não consiga experimentar se ela for uma edição limitada, mas amigos Beer Lovers, por favor, contem como é! Assim como me corrijam se falar algo errado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostou? Compartilha!
Facebook
Twitter
Comente

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

  1. Gabriela disse:

    Pati!! Adorei o post!
    Assim dá pra tomar uma cervejinha sem pesar tanto na consciência!
    Vamos que vamos, bjo