Unlimited You: Nike!
Novidades |  06 de agosto de 2016
Unlimited_You_5_Hero_native_600

E o legado “Just Do It” da Nike parece que terminou essa semana. Como assim? Após mais de 25 anos, o legado da frase terminará sendo substituída por “Unlimited You”, traduzido como “Você sem limites”.

Em 2013 a Nike comemorou 25 anos do slogan “Just Do It”, quando Dan Wieden, fundador da Wieden+Kennedy, se apropriou das últimas palavras do serial killer Gary Gilmore, que, no momento de sua execução em 1977, disse: “Just do it”. Frase que por anos teve efeito mágico para a Nike. Com ela, finalmente, a marca falava com pessoas comuns (como eu, como você, como profissionais), incentivando qualquer um que tenha um corpo a se exercitar. Aos 25 anos de “Just Do It” o legado da campanha continuou, celebrando com “Possibilities”, onde incentivava os consumidores a testarem seus limites, com desafios que serão propostos através das ferramentas digitais da Nike, trabalhando a tag #justdoit na plataforma Nike+. Confere o video Possibilities da Nike:

Isso mesmo, às vésperas da abertura das Olimpíadas a Nike lança seu mais novo slogan. Dias atrás uma prévia da campanha foi lançada com (Confere aqui) o ator americano Bobby Cannavale, que está em um berçário e dá sermões de encorajamento para bebês que virão a ser estrelas do esporte como Neymar Jr, Serena Williams, GianCarlo, Zach Lavine e Zhou Qi.

Além disso, alguns dias antes do lançamento desse teaser, eles fizeram alguns vídeos com Serena Williams (unlimited Serena), Mo Farah (Unlimited Mo Farah), Allison Felix (Unlimited Allison Felix), Simone Biles (Unlimited Simone Biles). Os vídeos contam um pouco da caminhada dos atletas, como eles não acreditaram que seriam tão “grandes” e o que os motivou a chegar onde estão. Como disse a helly-Ann Fraser-Pryce.“If the world is coming, what do you do? You prepare.”.

Na nova campanha, que lembra muito a Possibilities, esportista anônimos aparecem treinando normalmente, e um narrador diz para eles todos que serão campeões, chegarão a estágios maiores do esporte. Até que um ginástica olímpico, literalmente, estraçalha com os pés o lema da antiga campanha que está escrito na tela. Então, o comercial ganha novo cenário, onde os protagonistas seguem as recomendações do narrador e se propõem ir além. Entre eles, o jogador Zach Levine, que faz uma cesta de basquete logo após ser impulsionado pela batida de um carro. Também, Serena Willians e Giancarlo aparecem treinam tênis com um lançador que mais parece uma metralhadora. Bem legal, será que vai pegar? Confiram o vídeo dublado:

 

Gostou? Compartilha!
Facebook
Twitter
Comente

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *