Quilômetros de treino que viram pontos Multiplus
Equipamentos |  15 de fevereiro de 2017
movamais

Chegou a hora de um pouco mais de reconhecimento – além da satisfação, desafio pessoal, e qualidade de vida que o esporte nos traz. O preço das passagens pesa muito na hora de escolher o destino em que vamos competir. Mas aí vai uma ajudinha: quem não quer fazer aquela prova lá na Europa, ou na Austrália, ou nos EUA, usando pontos gerados pelos própios treinos? Agora o fato de correr/pedalar/nadar pode te deixar mais perto dessas provas. Como? Os quilômetros rodados + frequência de treinos + participação de desafios podem gerar pontos para troca de passagens e afins. É sério? SIM!!!!

E essa facilidade tem nome: Heartbit (antigo Movamais). Basicamente você baixa o aplicativo no site ou app store do seu celular, faz o cadastro (pode utilizar a conta do Facebook), conecta aos aplicativos de corrida/pedal aceitos (eu uso o Strava), e é só pontuar. Abaixo um esqueminha bem explicativo que copiei do site deles:

Captura de Tela 2017-02-22 às 12.12.45

O app lembra você de fazer exercícios para não quebrar o combo (cada dia de atividade física em sequência realizado, mais pontos você acumula). Também, dispões de desafios, como o desafio do Folião, que você pode acumular até 600 pontos extras para atividades entre 19 de fevereiro e 04 de março (Figura abaixo). Mas toda a atividade acumula? Dentre os requisitos é que você se exercite por, pelo menos, 15min diários em atividade que marque o trajeto (GPS ligado). Além de tudo incentiva pessoal para treinar na rua, né?

folião

Agora adicionaram ao app, também, alguns anúncios que se vistos liberam pontos para os usuários. Os pontos gerados podem ser convertidos a pontos Multiplus, ou seja, a cada 100 pontos no Heartbit 10 pontos Multiplus podem ser gerados – debitados em até 15 dias úteis quando convertidos.

São muitas maneiras de ganhar e fazendo o que a gente mais gosta: treinar e competir! Quem vai perder?

http://movamais.com/

Gostou? Compartilha!
Facebook
Twitter
Comente

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *