Run Advisor
Dicas |  03 de junho de 2015
RunA

Os sites de avaliação de produtos estão em alta! Hoje em dia podemos avaliar qualquer coisa que compramos pela internet: vinhos, tênis, hotéis, restaurantes… Mas você sabia que as corridas de rua também podem ser avaliadas?

O RunAdvisor é uma plataforma de avaliação de corridas de rua. Nela o corredor pode dar uma nota de 1 a 5 para a organização, kit, percurso e custo. Além disso, é possível escrever um comentário e anexar fotos e vídeos.

RunAdvisor - Foto 1

Além de poder avaliar, qualquer corredor pode ler a avaliação dos outros corredores. Dessa forma você consegue decidir melhor qual a próxima corrida que pretende participar. Você pode ler todos os comentários, todas as fotos e vídeos que foram anexados por outros corredores. É uma excelente fonte de informação!

RunAdvisor - Foto 2

Hoje no RunAdvisor existem mais de 700 corridas cadastradas que podem ser avaliadas. Os principais circuitos de 5k e 10k, as principais maratonas e meias maratonas estão no site e já foram avaliadas pelos corredores. Caso você queria avaliar uma corrida que ainda não está no RunAdvisor, não tem problema! Você pode enviar a sua sugestão para que a corrida seja cadastrada no site. Em pouco tempo, você receberá um email com o link para avaliar a corrida.

Todas as corridas cadastradas no site possuem informações sobre a data da próxima corrida, link para inscrição e notas gerais para o kit, percurso, custo e organização. Com isso, construímos um dos maiores calendários de corrida da internet. Basta selecionar a distancia ou a localidade que deseja correr para visualizar uma lista de corridas já com datas futuras definidas.

RunAdvisor - Foto 3

A ideia do RunAdvisor é simples: um canal de comunicação entre corredores e empresas organizadoras. Não temos ligação com nenhuma empresa organizadora de corridas de rua. Nossa ligação é com os corredores. Nós também somos corredores. Queremos que os pontos positivos das provas sejam vistos por todos e que os pontos negativos sejam corrigidos para as próximas edições. O dia da prova é um dia especial: acordamos mais cedo, nos preparamos durante meses, pagamos caro pelas inscrições… queremos que nesse dia tudo seja perfeito e que você faça uma corrida inesquecível.

Esperamos a sua avaliação!

 

Abraços!

Guilherme Torres

Criador do RunAdvisor.

 

Gostou? Compartilha!
Facebook
Twitter
Comente

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *