Phelps e Under Armour: Rule yourself!
Dicas |  11 de março de 2016
Captura de Tela 2016-03-11 às 00.11.45

Todo mundo sabe que eu tenho uma paixãozinha pela Under Armour (hahaha). Uso várias roupas deles, até tênis, e me surpreendi com a qualidade e durabilidade. Além disso, as campanhas que eles fazem são ótimas. E a marca investe mesmo em marketing, sempre com campanhas ótimas! Dentre elas a “Rule yourself”, a primeira que me chamou atenção foi ano passado em Agosto de 2015, com o vídeo que ao final deixava a mensagem: você é a soma de todos os seus treinos. Confere aí:

 

 

Essa semana eles surpreenderam de novo. Com quase 2.5 milhões de visualizações desde dia 8 de março, o vídeo “Rule Yourself” chama atenção para um lado que muitas pessoas não sabem que existe. E nada como um bom exemplo de “atleta vencedor”, como o Michael Phelps e seu currículo de 22 medalhas olímpicas.

A ideia da Under Armour foi realmente ótima, ao mostrar que todo esse sucesso do grande atleta é fruto de muitas e muitas horas de treinos exaustivos. Muitos desses sozinhos, com muitos obstáculos, decepção, dor, suor, e sacrifício típico para um atleta de alto rendimento. É de arrepiar. Ao fim do vídeo a mensagem: “O que você faz no escuro é que o te coloca na luz”.

Vale a pena ver, é bastante motivador, ainda mais para os momentos que pensamos momentaneamente em desistir.

 

 

Claro que além disso, a marca ressalta alguns dos produtos utilizados por Phelps que pretender trazer ao Brasil na segunda quinzena de março.

Gostou? Compartilha!
Facebook
Twitter
Comente

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *